Multiplicidade-Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Multiplicidade-Forum

Falaremos sobre os mais diversos assuntos, desde música, desporto, cinema, até cozinha, bricolage, etcetera.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Regras Gerais Do Fórum

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin-João
Admin
Admin-João

Regras Gerais Do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais Do Fórum   Regras Gerais Do Fórum EmptyQui 10 Set 2020 - 23:13

Este fórum foi criado para proporcionar entretenimento e diversão a todos os utilizadores. Em primeiro lugar, eu criei este fórum para mim, para me proporcionar uma forma de organizar as minhas músicas favoritas, e outras informações que eu gosto de colecionar. E, uma vez que posso, criei este fórum público. Mas, para permitir que todos o possam utilizar livremente, tenho que implementar um conjunto de regras, que impedirão que os convidados e membros se sintam incomodados por utilizar este fórum.

E as regras, sujeitas a actualizações, são as seguintes:

1) Não é permitido interpelar o administrador, os moderadores, os membros ou os convidados de forma desrespeitosa ou preconceituosa.

2) Não é permitido utilizar palavras, termos ou idéias potencialmente ofensivas, como, por exemplo, conteúdo +18, política extremista ou fundamentalismo religioso.

3) Não é permitido postar conteúdo publicitário sem autorização expressa do administrador.

4) É permitido a todos os membros postar e comentar em todos os tópicos, nos sítios designados para o efeito.

O não cumprimento destas regras pode justificar a expulsão temporária ou definitiva do membro infractor
Ver perfil do usuário https://www.multiplicidade.org

Regras Gerais Do Fórum
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiplicidade-Forum :: Assuntos Diversos :: Regras-
Ir para: