Multiplicidade-Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Multiplicidade-Forum

Falaremos sobre os mais diversos assuntos, desde música, desporto, cinema, até cozinha, bricolage, etcetera.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Este vídeo, em que o Newman LM corta o cabelo, que é um vídeo cheio de anúncios, cuja monetização ele doou para instituições de caridade, deu-me a ideia de criar esta aba. Provavelmente, mais videos se seguirão.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin-João
Admin
Admin-João

Este vídeo, em que o Newman LM corta o cabelo, que é um vídeo cheio de anúncios, cuja monetização ele doou para instituições de caridade, deu-me a ideia de criar esta aba. Provavelmente, mais videos se seguirão. Empty
MensagemAssunto: Este vídeo, em que o Newman LM corta o cabelo, que é um vídeo cheio de anúncios, cuja monetização ele doou para instituições de caridade, deu-me a ideia de criar esta aba. Provavelmente, mais videos se seguirão.   Este vídeo, em que o Newman LM corta o cabelo, que é um vídeo cheio de anúncios, cuja monetização ele doou para instituições de caridade, deu-me a ideia de criar esta aba. Provavelmente, mais videos se seguirão. EmptyDom 11 Out 2020 - 0:17

Ver perfil do usuário https://www.multiplicidade.org

Este vídeo, em que o Newman LM corta o cabelo, que é um vídeo cheio de anúncios, cuja monetização ele doou para instituições de caridade, deu-me a ideia de criar esta aba. Provavelmente, mais videos se seguirão.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multiplicidade-Forum :: Assuntos Diversos :: Vídeos solidários-
Ir para: